domingo, 7 de fevereiro de 2010

A ARMA DA SEDUÇÃO



Ela e como qualquer outra mulher, pensa eles, mas mal sabem eles que ela é muito diferente das outras.
Ela se aproxima do homem mais rude do grupo, ele a despi com os olhos, o beco onde estavam parecia vasil chamativo a ocasião que iria começar sem demora pois os pensamentos deles não era nem um pouco inocente e sim insano.
___O que quer aqui, esta atrás de um... Ela o cala com o dedo em sua boca.
___Não diga o que não sabe, não tentem adivinhar o que não pode. O homem fica pasmo e tenta revidar com um soco que ela segura com uma mão, ele se arrepia.
___O que pensa que esta fazendo sua... Antes que ele termine a frase ela o abraça e susura emseu ouvido.
___Sabe adoro ver homens como vocês que abrem a boca na hora errada e que acham que estão com a rasao.Não sou quem pensa que sou,sou pior do que pensas,que pena que seus amigos serão os próximos a conhecer minha ira.Lê vejo no lugar onde todas as almas desse mundo vão.os outros homens acham engraçado o que acontece.o homem cai com os olhos arregalados os outros se assustam e vem uma marca no pescoço do homem que esta completamente seco de sangue, eles olham assustados para a moça que anda em direção a eles que fogem andando de costa até serem parados por um muro ela chega perto com os lábios cheios de sangue.
___Não vejo para que medo se o fim é sempre o mesmo.
Um dos homens diz
___Mas o que agente fez para você, você nos seduziu e a cupa é nossa?
___Talvez sim talvez não, mas é hora de caça e não posso deixar sangues genuínos escorarem por bobeira.ela deixa os homens do mesmo jeito que o primeiro.e pensa consigo mesma ah uma razão para o que ela faz ha? um objetivo maior ,seduz suas prezas deixando com que suas línguas diga aquilo que a enfurece ou a agrada .Sabe as diferenças entre suas paixões e suas prezas .Mesmo assim ela os seduz como se fosse um jogo do qual sempre tem que ganhar nem que seja na sedução.

Um comentário:

  1. Hum... esta fatalvamp precisa de um nome...
    a história começou bem. Apenas digite no word, isso ajuda muito a tirar alguns erros de digitação.
    Adorei a imagem! Me informe quando houver mais atualizações :-)
    Bjs e uma adorável noite para você!
    adriano siqueira

    ResponderExcluir